Fechar
Popup

DOAÇÃO

A Comunidade Católica de Aliança Casais Adoradores, conta com a generosidade dos colaboradores, benfeitores e dizimistas para estar sempre em missão. O crescimento material da comunidade está totalmente dependente de todos que vêem nela, uma fonte viva de esperança e anunciação do amor de Deus pela sua criatura, pelo matrimônio, pela família.

  • Boleto Bancário

    Boleto Bancário

    Nossa Comunidade vive da providência de Deus e de suas colaborações e para isso desenvolveu esta forma de ajudar, o boleto bancário. Se você deseja ser um colaborador, entre em contato conosco pelo e-mail ccaca.oferta@gmail.com e manifeste sua intenção de ajudar, coloque seu contato telefônico (whatsapp) ou fixo, que entraremos em contato e veremos a melhor forma de lhe enviar os boletos.
  • Doação

    Doação

    Nossa Comunidade vive da providência de Deus e também de sua ajuda. Se você não pode nos ajudar com valores, precisamos também de doações de alimentos e mantimentos. Sua colaboração irá contribuir para o dia-a-dia dos membros de vida, que estão totalmente a serviço do Senhor. Também às pessoas e membros que passam por dificuldades financeiras em sua família, além de ajudar nos momentos de formação e retiros que realizamos periodicamente. Entre em contato conosco pelo fone 47-34346969 ou 47-999251815 (Whatsapp) ou pelo facebook Comunidade Casais Adoradores. Deus abençoe sua família.
  • Depósito

    Depósito

    Nossa Comunidade vive da providência de Deus e de suas colaborações. E para isso, desenvolveu esta forma de ajudar, o depósito bancário. Se você deseja ser um colaborador, doando algum valor, pode fazê-lo através do banco .Sua generosidade irá fortalecer os trabalhos da comunidade, além do crescimento material e consequentemente o crescimento espiritual de todos os membros e daqueles que nos procuram. Deus abençoe sua família.

    BANCO ACREDI - (085)
    AG: 0102-3
    CONTA: 54734-4
    ASSOCIAÇÃO CASAIS ADORADORES
  • Copyright © 2019 - Comunidade Católica de Aliança Casais Adoradores. Todos os direitos reservados.